sexta-feira, outubro 13, 2006

just love

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei do teu portfólio, e, gostei muito de alguns trabalhos teus de ilustração.

Look Concepts

11:17 da manhã  
Blogger Andre Furtado said...

Olá Lia,
Que trabalho poderoso que você tem.
Eu gostei de muitas coisas, em particular o seu trabalho em mídia impressa é de altíssimo nível, bem acabado, bem projetado e de excelente bom gosto. Você entende de cores, formas, sabe misturar diversos estilos de ilustração sem deixar nada poluído.
Meu nome é André Furtado, sou um designer gráfico brasileiro e esbarrei em seu trabalho por acaso, mas fico feliz com este acaso.
Eu procurava no google sobre design alternativo ligado ao design gráfico. Não sei como isso se chama em Portugal, mas aqui no Brasil está associado a design de produto e a eco-design, por isso ainda não encontrei nada tratando sobre design gráfico alternativo. Mas a pesquisa no Google me levou a uma lista de portfólios em nossa língua, fiquei curioso em ver o trabalho daqueles de outros países, cliquei no seu endereço e fiquei bastante impressionado.
Não sei como é a formação em Portugal, mas aqui no Brasil se gastam alguns anos até que a pessoa atinja o nível que você já tem (penso que você seja recém-formada). Ainda assim, serão poucos e raros, apenas os determinados. Então, eu só posso te dizer: Parabéns, seu trabalho é mesmo excelente.
Um beijo,

André Furtado.

3:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home